Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin de envio Correios para VirtueMart Preciso de Ajuda URGENTE
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Preciso de Ajuda URGENTE

Re: Preciso de Ajuda URGENTE 15 Jun 2010 13:59 #3731

  • Anathiare
  • Anathiare's Avatar
Fiz de novo coloquei os metodos dos correios selecionei mas não consegui configurar e adivinha sumiu meu template de novo.

T_T

Por favor me ajuda
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso de Ajuda URGENTE 15 Jun 2010 18:43 #3734

  • Marcos Canova
  • Marcos Canova's Avatar
  • OFFLINE
  • Especialista
  • Postagens: 432
  • Thank you received: 4
  • Karma: 12
Olá,

Aqui seu template está funcionando corretamente: joycejoias.com/

Qual o problema a ser resolvido?

[]s
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso de Ajuda URGENTE 15 Jun 2010 18:51 #3735

  • Anathiare
  • Anathiare's Avatar
Resolvi um problema mas ainda tem outros
apareceu os 3 oacites mas só funciona o do sedex o normal e pac aparece como erro e mesmocolocando o valor de frete não vai o valor do frete para o pagseguro e eu não posso colocar valor de frete nos produtos sendo que pra cada cep é umvalor diferente

exiete possibilidade de colocar uma area onde o cliente digite o próprio frete para adicionar ao valor total dos produtos? *e que mande para o pagseguro*

Ou então se alguém souber como colocar o carrinho pagseguro e tb de forma q o cliente adicione o frete

Por favor me respondam

Anathiare Requena
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso de Ajuda URGENTE 16 Jun 2010 00:36 #3739

  • Anathiare
  • Anathiare's Avatar
Marcos Canova escreveu:
Olá,

Aqui seu template está funcionando corretamente: joycejoias.com/

Qual o problema a ser resolvido?

[]s

Pensando bem eu nunca vou conseguir arrumar pq o sistema do frete do pagseguro no virtue mart tem que comprar aqui, eu já até reclamei no pagseguro por eles ficarem distribuindo coisas sem funcionalidade ai depois temos que ficar pagando pra ter sendo q era pra ser de graça. Ta certo q é pq eles que arrumaram até tem razão em cobrar, mas acho que o pagseguro tinha que disponibilizar esse sistema atualizado.

Por hora vou ter que desistir já gastei muuito dinheiro tentando colocar esse site on e não consegui nada não posso pagar por esse pacote de frete por enquanto...

MAS Obrigada pela atenção,
Abraços e até a próxima.
Anathiare Requena
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso de Ajuda URGENTE 16 Jun 2010 03:55 #3740

  • Marcos Canova
  • Marcos Canova's Avatar
  • OFFLINE
  • Especialista
  • Postagens: 432
  • Thank you received: 4
  • Karma: 12
Olá,

Os módulos do Fernando calculam o frete automaticamente, baseando-se no CEP da loja (o qual você deve configurar) e o do cliente (que é adicionado no cadastro do mesmo).
Ele puxa dados do próprio site dos Correios, que frequentemente está fora do ar ou muito lento, por isso os erros às vezes.

PS.: Não desista não, tentaremos ajudar! :)

[]s
Última Edição: 16 Jun 2010 11:29 por Marcos Canova.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.180 seconds