Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin e Retorno PagSeguro para VirtueMart Frete/Envio no módulo de pagamento do pagseguro
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Frete/Envio no módulo de pagamento do pagseguro

Frete/Envio no módulo de pagamento do pagseguro 25 Fev 2011 19:49 #4623

Bom dia Fernando

Estou com o seguinte problema, adquiri os módulos de envio dos correios PAC e SEDEX e o módulo de pagamento do pagseguro. No modulo de configuração do pagseguro no formulário do método de pagamento existe a opção frete/envio ***Frete/Envio ENVIAR [CALCULAR] Se calcular, ( )Encomenda Normal ( )Sedex*** .

Muito bem, optei pela opçao CALCULAR e SEDEX e configurei minha conta do pagseguro para frete por peso. O calculo é feito corretamente. Até aqui tudo bem.

Porem ao finalizar uma compra o cliente pode escolher então o método de envio PAC ou SEDEX, pelo modulo do correio, as tarifas são calculadas corretamente, mas como no formulário do pagseguro eu tenho que escolher uma das opções, no final da compra ao chegar a tela do pagseguro o valor do frete é sempre o valor do SEDEX, independente se o cliente escolheu envio por PAC, ou seja, mesma escolhendo valor do PAC no meu site ao chegar no pagseguro o valor do frete é o do SEDEX!

O contrário tambem occore, se selecionar no formulário a opção encomenda normal, o valor que irá aparecer no pagseguro independente da escolha do método de envio pelo cliente será o valor de frete da encomenda normal.

Como resolver este problema? O certo seria eu poder selecionar no formulário as duas opções mas isso não é possível, então como proceder?

No aguardo de resposta desde já agradeço!

Att
Aluísio - www.dominuslivraria.com.br
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Frete/Envio no módulo de pagamento do pagseguro 03 Mar 2011 11:58 #4630

Problema Resolvido, ocorria um erro na minha configuração!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Frete/Envio no módulo de pagamento do pagseguro 14 Jul 2012 14:40 #5689

Oi Aluisio, eu estou com o mesmo problema. Você poderia postar, por favor, qual foi a solução que você encontrou? Assim todos que tiverem esse problema poderão ser ajudados.

Obrigado.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.098 seconds