Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Plugin e Retorno PagSeguro para VirtueMart Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site

Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site 03 Nov 2009 01:13 #2618

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Como muitos devem ter conhecimento, neste final de semana prolongado a equipe do PagSeguro promoveu atualizações e mudanças em seu site e sistema.

Todos os plugins ainda estão funcionando contudo em contato feito com o pessoal do PagSeguro recebi a informação de que estão trabalhando em alguns pontos da migração que ainda não estão funcionando como por exemplo a migração de URLs e URLs de imagens do PagSeguro. Isso pode ser conferido em meu Twitter (http://twitter.com/fernando_soares).

O processamento do retorno automático do PagSeguro está funcionando mas em muitas transações está acusando como sendo "POSSÍVEL FRAUDE" e isso se deve provavelmente a uma mudança de temporária do IP e/ou servidor que envia os POSTs do Retorno Automático com os status dos pedidos. Caso a equipe do PagSeguro me confirme amanhã as modificações farei a publicação aqui no fórum ou via e-mail das mudanças ou atualizações que precisam ser efetuadas de modo a tudo funcionar como antes.

Notei que em alguns destes POSTs do Retorno Automático que estão sendo acusados como "POSSÍVEL FRAUDE" o status está errado e por este motivo é necessário aguardar uma posição da equipe do PagSeguro.

ATENÇÃO(solução momentânea): Para desativar a verificação do IP do servidor NPI que fez o POST dos dados e assim evitar as mensagens de "POSSÍVEL FRAUDE" basta ir na configuração do módulo PagSeguro dentro do VirtueMart, aba "Configuração" e setar a opção "Modo de Teste" para "Sim". Salve e pronto!

É muito provável que nesta terça-feira os problemas mais graves já estejam solucionados e que no decorrer desta semana o sistema seja ajustado para corrigir o restante.

Paralelamente a isto tudo já estou trabalhando um novo módulo para o PagSeguro (3.0) com muitas novidades e aperfeiçoamentos técnicos.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
Última Edição: 03 Nov 2009 15:19 por Fernando Soares.
O tópico foi trancado.

Re:Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site 04 Nov 2009 08:44 #2654

Acabei de instalar o Plugin PagSeguro mais estou com problemas. Quando o cliente faz a compra nao aparece a opção para entrar no site do pagseguro e concluir a compra. Ele simplismente pede para confirmar a compra e nada mais acontece.
O que deve ser?
O tópico foi trancado.

Re:Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site 06 Dez 2009 11:58 #2800

Olá Todos!!!

Olá Fernando!!! Parabéns pelo site e pelos plugins.

Estou há mais de um mês com problemas com o Retorno do Pagseguro.

Esse problema é referente à mudança que estão fazendo?

Uma vez que o retorno do Pagseguro é muito importante para o funcionamento do meu site, alguém saberia me informar se algo está sendo feito para que tudo volte ao normal? Existe uma previsão para o plug in voltar a funcionar normalmente?

ABS
Fabio
O tópico foi trancado.

Re:Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site 08 Dez 2009 21:41 #2813

Grande Fernando.

Já faz 1 MEs tem alguma previsão da solução Definitiva?

Obrigado.

Carlos cood.
O tópico foi trancado.

Re:Mudanças no PagSeguro - Atualizações no Site 13 Abr 2010 03:36 #3357

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Já tenho uma solução minha e em alguns dias enviarei a todos.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.152 seconds