Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações VirtueMart 2 Produtos desaparecem quando traduzo para pt-BR
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Produtos desaparecem quando traduzo para pt-BR

Produtos desaparecem quando traduzo para pt-BR 23 Set 2013 18:48 #6414

  • galeria74
  • galeria74's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 1
  • Karma: 0
Olá Fernando, tudo bem!

Estou com o seguinte problema: Estou utilizando um template pronto, com o joomla 2.5.4 e já veio instalado o VM 2.0.14, utilizei a opção de instalar exemplo de conteudo durante a instalação inicial (quick), até então tudo certo, instalei a tradução do joomla para pt_BR e instalei tbm a tradução que vc disponibiliza em seu site (virtuemart20_langpack_pt-BR_2-0-2_15032012) só que quanto altero para pt-BR no gerenciador de idiomas, tudo fica normal, menos o VirtueMart, simplesmente DESAPARECEM todos os produtos que coloco na home do site, as informações são ignoradas quando aplico o pt-BR

Por favor me ajude, procurei em vários tópicos aqui mesmo no forum e não consegui solução. Deixei a opção da linguagem em en-GB pois assim aparece os produtos para você dar uma avaliada. Em anexo envio as telas em portugues e em ingles para identificar o sumiço dos produtos.

o site é da minha esposa: www.tupperwareoficialdf.com.br, então você imagina o stress aqui em casa, kkkkk
Muitíssimo obrigado pela ajuda e pelo excelente canal de comunicação que você tem com seus seguidores.
Abraços
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Produtos desaparecem quando traduzo para pt-BR 22 Out 2013 07:23 #6422

  • D-cel
  • D-cel's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 2
  • Karma: 0
Também estou com este problema. Alguma solução para ele?
Obrigado.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Produtos desaparecem quando traduzo para pt-BR 09 Jun 2014 13:01 #6564

Conseguiu resoler o problema? eu ainda não, se conseguiu me avise como fez, porque aqui no fórum eu to no vácuo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.117 seconds