Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações VirtueMart 2 email com url sem o domínio no nome do produto!
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: email com url sem o domínio no nome do produto!

email com url sem o domínio no nome do produto! 06 Set 2012 09:43 #5806

Olá pessoal, estou com um erro no virtuemart 2.0 quando o email de confirmação chega, o nome do produto vem linkado, mas o link está errado, ele vem com o dominio faltando, aparece só o nome do link, e os nomes da categorias relacionadas, Tipo:
ele vem assim loja-virtual/nossos-produtos/nossas-ofertas, sem o dominio no começo do link o que causa um erro grave ao usuário linkar, preciso saber se alguém pode me ajudar em relaçõa a este bug...!!!
Muito Obrigado!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: email com url sem o domínio no nome do produto! 11 Set 2012 01:56 #5816

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Fiz testes com o VirtueMart 2.0.10 e não tenho este, nem consegui reproduzir mas acho que pode ser algo relacionado às URL´s amigáveis ...tente desativar este recurso e testar novamente.

Pode ser algo com seu template do VirtueMart também, caso não use o original, pois no meu caso o pedido que chega por e-mail contém um link apenas para verificar o pedido no site e este funciona.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: email com url sem o domínio no nome do produto! 11 Set 2012 17:23 #5824

Ok! Fernando, Muito Obrigado Pela Atenção e Irei Fazer Esses Testes...
Abraço.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: email com url sem o domínio no nome do produto! 12 Set 2012 13:32 #5829

olá Fernando, tudo bem? Cara Eu troquei o Tema, mas não adiantou, tambem desativei as urls amigaves e nada, o dominio ainda fica faltando no nome do produto na confirmação, o engraçado é que o link para visualizar o pedido está ok!... é como se estivesse faltando alguma string na tag do php dos arquivos de e-mail, será que vc conseguiria me ajudar? pode cobrar velhinho sem crise...Aguardo...!
Forte Abraçuuuu.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: email com url sem o domínio no nome do produto! 15 Set 2012 22:58 #5840

Opa Fernando, cara estou com o VM 2.0.10, fiz todas as configurações, mas o e-mail de confirmação não chega pra mim, o e=-mail em massa Eu recebo normal. o de faça uma pergunta tambem, agora o de pedido confirmado da loja eu não recebo pelo meu outlook,
vc poderia dar uma luz nesta questão, muito obrigado e fico no aguardo...! Att.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.104 seconds