Você cadastrou o e-mail "
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
" na sua conta em
cliente.fernandosoares.com.br que contém o domínio "meudominio.com.br" para receber os e-mails de notificação e dados da hospedagem contudo não recebeu nenhum dado ou e-mail.
Isso geralmente ocorre ao transferir o domínio de uma conta de hospedagem de outro provedor para a nossa hospedagem e para para você entender o por quê deste problema preparei um breve resumo da lógica de funcionamento logo abaixo.
O Porquê?
-Você criou a conta "minhaconta" com o domínio "meudominio.com.br" e cadastrou o e-mail "
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
".
-Ao ativar sua conta "minhaconta" em nosso servidor este passou a responder internamente pelo domínio "meudominio.com.br"
-Como nosso sistema envia os e-mails pelo mesmo servidor este tenta entregar os e-mails à conta "minhaconta" hospedada nele mesmo pois é a opção mais próxima e óbvia já que internamente esta conta está respondendo pelo domínio "meudominio.com.br".
-A conta "minhaconta" em nosso servidor ainda não tem nenhum e-mail cadastrado pois está sendo criada neste momento.
-Assim os e-mails são devolvidos como se o e-mail "
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
" não existisse. E e nesta conta interna ele realmente não existe.
Dica:
-Sempre tenha um e-mail alternativo para receber notificações e outros dados em um serviço como Hotmail, GMail, Yahoo, etc...