Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Retorno do AEC

Retorno do AEC 10 Mai 2010 22:40 #3600

Fernando,

Adquiri seu plugin do AEC para o pagseguro... tenho uma duvida quanto ao redirecionamento após a confirmação do pagamento pelo pagseguro? O retorno atualiza automaticamente a conta do usuario de pendente para ativo no AEC ou tenho mesmo que modificar manualmente??? Isto porque na configuração do AEC tem item que deve ser marcado quanto atualizar manual ou automatico no AEC....utilizo automatico, mas mesmo assim não esta atualizando e percebi que invés de ir para o grupo pendente esta indo para o grupo manual , nos dados da conta do usuario falta a data de pagamento, isto pode levar o usuario para o grupo manual em vez de pendente?

Vejo que posta no forum não conhecer o funcionamento do AEC , mas para disponibilizar o plugin pelo menos deveria conhecer o funcionamento basico do componente para auxiliar quanto ao plugin.

Creio que pelo menos responderá, sim ou não, pois enviei varios e-mails para você e já faz mais de um mês que comprei (R$50,00)o plugin e ainda não esta funcinando corretamente.

Paulo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.085 seconds