Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Mamboleto Meu cliente não recebe o boleto.
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meu cliente não recebe o boleto.

Meu cliente não recebe o boleto. 08 Jun 2012 15:30 #5632

Olá Fernando.

Quando entro na configuração do Mamboleto e mando gerar o Boleto, o mesmo é gerado e enviado corretamente para a caixa de e-mail indicada.

No entanto, quando gero o boleto em uma compra do Virtuemart, o boleto não chega até o cliente.

Instalei o Mamboleto assinalando os seguintes parâmetros no Formulário de Método de Pagamento:
  • Nome da classe de pagamento: ps_mamboleto
  • Tipo de método de pagamento: Baseado em formulário HTML (ex. PayPal)
  • Enviar por e-mail: SIM
E nos parâmetros da instalação do Mamboleto eu assinalei:
Habilitar o envio por e-mail: SIM
Demais dados da conta bancária do BRADESCO: Todos os necessários

Por favor, se for possível me ajudar a encontrar o erro, eu agradeço muitíssimo. Att: Airton
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.085 seconds