Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Mamboleto INCOMPATIBILIDADE COM JOOMLA 1.5
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: INCOMPATIBILIDADE COM JOOMLA 1.5

INCOMPATIBILIDADE COM JOOMLA 1.5 29 Mar 2012 11:36 #5382

Fernando,primeiramente meus parabens pela ideia do mamboleto,estou desenvolvendo um site para uma seguradora,e o cliente quer que o site tenha uma opção para os usuarios retirarem segunda via caso percam.
Botei para rodar o mamboleto,mais na administração de componentes do joomla percebi que o componente mamboleto mostra um erro de compatibilidade,mesmo estando ativado o plugin do joomla.
informa que o componente nao funciona com o joomla 1.5 nativamente.Esse não será o motivo de varias pessoas não conseguirem visualizar o codigo de barras.fico no aguardo.obrigado
Anexos:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: INCOMPATIBILIDADE COM JOOMLA 1.5 04 Abr 2012 02:17 #5398

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

O Mamboleto só funciona mesmo com o plugin "Legacy Mode" (modo de compatibilidade) ativado e estou estudando em portar ele para um novo componente.

Mesmo assim ele funciona e tem muita gente usando ainda mas este caso do código de barras não aparecer pode estar relacionado com algum problema na instalação, normalmente em hospedagens Windows. Pesquisando aqui mesmo no fórum você encontrará algumas soluções.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.101 seconds