Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Sobre traduções disponibilizadas aqui no site Problemas na atualização traducao do joomla
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas na atualização traducao do joomla

Problemas na atualização traducao do joomla 28 Nov 2009 00:40 #2728

olá, tenho um site em joomla 1.0.12 e instalei o VirtueMart.
Estou com problemas com a tradução do virtuemart entao li o topico "Como instalar a tradução" e optei por atualizar o tradutor do joomla primeiro, foi então que eu fiz a besteira de excluir no Language Manager o portugues então aparam os erros abaixo:

Warning: include_once(/home/hangar3d/public_html//language/english.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 142

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/hangar3d/public_html//language/english.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 142

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hangar3d/public_html/index.php:142) in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 252

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hangar3d/public_html/index.php:142) in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 253

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hangar3d/public_html/index.php:142) in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 254

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hangar3d/public_html/index.php:142) in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 255

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hangar3d/public_html/index.php:142) in /home/hangar3d/public_html/index.php on line 256


Agora ALEM DO ERRO NÃO CONSIGO INSTALAR pt_BR-PacoteTradução.


Agradeço se puder me ajudar.
Última Edição: 06 Mai 2010 00:12 por antonio machado.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas na atualização traducao do joomla 01 Dez 2009 22:26 #2780

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Isso ocorre porque você excluiu os arquivos do idioma inglês que são o padrão do Joomla!...

Para solucionar descompacte o arquivo de idioma do Joomla! e suba via FTP para as pastas correspondentes.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.102 seconds