Olá amigos, esse é meu primeiro post, espero que seja o de muitos, até pq gosto de repassar o que aprendo, após passar uma tarde no fórum oficial do virtuemart, vim ver se encontro a solução por aqui.
Eu tenho instalado o Pagamento Digital como forma de pagamento em minha loja virtual, uso o Joomla 1.1.5 e VirtueMart 1.1.8, hoje fazendo uma compra teste de um download digital (mp3) notei que mesmo após a confirmação de pagamento, não recebi e-mail do ID de download, gostaria de saber como corrigir esse problema, pois nem quando atualizo o pedido para "confirmed" (manualmente mesmo) o e-mail é enviado
Eu estava usando o VirtueMart 1.1.6 e atualizei para o 1.1.8 pensando q o problema seria solucionado, mas nada...aqui deixo o link do produto que tenho para compra digital:
www.gooxe.com.br/index.php?page=shop.pro...virtuemart&Itemid=71
E aqui minha área de downloads digitais:
www.gooxe.com.br/index.php?page=shop.dow...virtuemart&Itemid=71
Desde já agradeço a atenção!