Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações Plugin Social Buttons
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Plugin Social Buttons

Plugin Social Buttons 05 Mar 2013 08:24 #6162

  • Alberto Mariano
  • Alberto Mariano's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 1
  • Thank you received: 1
  • Karma: 0
Bom dia, desculpe ter colocado em Mamboleto, porém não tem o plugin social la nas categorias!!!!! se criar por favor mude minha pergunta para a categoria que compete!!!!

Fiz uma pergunta via email para o Fernando Soares:

"Boa Tarde, acompanho sempre susa postagens no site, parabéns pela sua capacidade e criatividade!!!! então hoje trabalho em um hospital e estou desenvolvendo um site e achei o seu plugin "Fernando Soares Social Buttons" muito bom!!! porém quando eu clico em um artigo e tem um módulo do tipo personalizar html, o mesmo tb assume o recomendar, twwetar e etc!!!! mesmo estando no plugin apenas para aparecer em artigos (article only), vc percebeu isso??? vai ter alguma correção para isso!! visto que só ocorre me módulos do tipo custom ( personalizar html) obrigado e um grande abssss fico no aguardo de uma resposta!"

Resposta Fernando Soares:

Vou verificar se há como resolver isso numa próxima versão...

Obrigado pelo aviso.

Porém alguns minutos depois me respondeu com a solução:

Verifiquei esta questão e descobri que ao configurar um módulo "HTML Personalizado" no Joomla! 2.5 você pode desativar a opção "Preparar Conteúdo" disponível nas opções básicas. Assim aquele módulo de "HTML Personalizado" não será tratado como um "conteúdo".


Obrigado pela ajuda Fernando Soares, mas achei super importante postar para conhecimentos de todos, conforme você mesmo mensionou no email, para colocar no forum, para ajudar outros com dificuldades!!!!

abssss
Última Edição: 09 Mar 2013 00:43 por Fernando Soares.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fernando Soares
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.135 seconds