Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações Várias dúvidas...
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Várias dúvidas...

Várias dúvidas... 04 Set 2008 14:08 #552

Olá Fernando...


em primeiro lugar, parabéns pelo seu site..

estou reformulando a loja virtual do meu site e passando para Joomla... instalei o pack do site do Virtue Mart.. Joomla 1.5.6 + VM 1.1.2

estou com dúvidas quanto aos plugins e módulos que devo comprar contigo:

- Quanto à entrega, atualmente envio por PAC, mas gostaria de ter tb o SEDEX... é só instalar o módulo disponível aqui nesse site? É possível para enviar tb para fora do Brasil?

- Quanto ao modos de pagamento, gostaria dos seguintes métodos de pagamento: Depósito em conta (Bradesco, Itaú e Caixa), Boleto, PagSeguro e PayPal. Quais os módulos que devo comprar?


Bom, desculpe pelo excesso de perguntas...

E muito obrigado pelo serviço aqui prestado..

Um abraço..


Raphael Tavares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Várias dúvidas... 05 Set 2008 15:23 #556

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Vamos às respostas:

-Usando o módulo dos Correios para VirtueMart 1.1 você poderá usar Encomenda Normal, Encomanda PAC e SEDEX. Para envio ao exterior estou terminando módulos de integração do Exporta Fácil dos Correios e nestes dias vou disponibilizar na loja...

-Para depósito em conta há um módulo específico porém sugiro criar uma página em seu site com explicações sobre os meios de pagamento e lá fornecer os dados da contas para depósito juntamente com uma solicitação para que enviem os comprovantes.
Para boleto estou terminando o Mamboleto para Joomla! 1.5...
Sugiro usar os módulo do PagSeguro para receber pagamentos inclusive por boleto para que a loja fique toda automatizada.
Tenho um módulo do PayPal que possibilita converter os valores de R$ para USD e assim usar o serviço ...

- Os módulos que são compatíveis com o Virtuemart 1.1.2 estão na categoria "Virtuemart 1.1" dentro da loja... aqui no site.

Abraços
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.136 seconds