Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações Relatorio Avançado Virtuemart
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Relatorio Avançado Virtuemart

Relatorio Avançado Virtuemart 09 Fev 2011 21:07 #4587

Olá Galera do Forum e fernando Soares. é o seguinte! estou com um cliente! é ele gostaria de um Relatorio Avançado. Detalhes De Relatorio.

Produtos em Estoque;
Produtos Vendidos;
Usuarios Cadastrados;
Calculo sobre toda pesquisa. por exemplo: ( produto x = foram vendidos y, então o tatal é=xx)

Eu quero completado tudo que for possivel. Também podendendo Gera em PDF e Execel.

Eu to falando que quero porque estou anunciado que aqui porque eu quero comprar.

Gostaria de Saber quanto custa

por favor! se alguem disponivel possa fazer presciso com urgencia.

passe um e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Relatorio Avançado Virtuemart 22 Out 2011 18:10 #5045

Tenho um componente desenvolvido para um cliente que parece ser bem o que vc precisa. É um pacote de extensões de análise das vendas.Você pode analisar todos os aspectos do desempenho da sua loja.
Com os relatórios avançados integrados ao VirtueMart você pode garar dados na tela ou fazer download de qualquer relatório em formato CSV e analisá-lo ainda mais em qualquer planilha externa.

Além disso o componente inclui um Analytics que usa uma interface em Flash intuitiva e que apresenta os resultados em gráficos!

Você podde criar os mais variados tipos de filtros, como, por data, por cliente, por produto, por SKU, por situação entre outros. Além de poder utilizar os filtros combinados.

Se tiver interesse me passe por email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Relatorio Avançado Virtuemart 19 Jul 2013 15:08 #6378

  • Aldair
  • Aldair's Avatar
  • OFFLINE
  • Aprendiz
  • Postagens: 7
  • Karma: 0
Ola você ainda tem este componente? tem interece em comercializalo?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.101 seconds