Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Joomla! e VirtueMart Instalações notificação de produto indisponivel
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: notificação de produto indisponivel

notificação de produto indisponivel 24 Set 2010 12:01 #4242

Olá pessoal, estou com uma dificuldade em configurar a opção de notificação de produtos indisponiveis pelo virtuemart, já habilitei a opção de verificar estoque, deixei a quantidade no cadastro do item como -5 , no site quando clico em comprar, o sistema me informa que o produto está indisponivel e pede para que seja inserido um email para quando retornar ao estoque o cliente seja notificado.
O que acontece é que não sei para onde vai esse email que o cliente cadastrou, caso não vá para lugar nenhum teria que ao menos mandar automático a informação que o produto já está disponivel no momento em que mudo a quantidade do item de -5 para 20. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e poderia me auxiliar.

Obrigado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: notificação de produto indisponivel 16 Out 2010 12:53 #4280

E aí pessoal, ninguem pra dar uma luz nesse tópico?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

notificação de produto indisponivel 27 Out 2013 04:08 #6424

Rodrigo Miranda escreveu:
Olá pessoal, estou com uma dificuldade em configurar a opção de notificação de produtos indisponiveis pelo virtuemart, já habilitei a opção de verificar estoque, deixei a quantidade no cadastro do item como -5 , no site quando clico em comprar, o sistema me informa que o produto está indisponivel e pede para que seja inserido um email para quando retornar ao estoque o cliente seja notificado.
O que acontece é que não sei para onde vai esse email que o cliente cadastrou, caso não vá para lugar nenhum teria que ao menos mandar automático a informação que o produto já está disponivel no momento em que mudo a quantidade do item de -5 para 20. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e poderia me auxiliar.

Obrigado

Tenho a mesma duvida
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

notificação de produto indisponivel 06 Jun 2014 19:29 #6562

ë simples a lista de emails esta no proprio produto, ao voce edita-lo pode ve logo abaixo na primeira aba, ai mesmo voce envia o email informando que o produto esta em stock!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.088 seconds