Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Fórum Projetos Tradução VirtueMart Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart
Pular para o conteúdo
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart

Re:Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart 13 Ago 2008 20:46 #454

Olá Pessoal,

Isso de não encontar a pasta será que não é pq o material ainda não estava descompactado (o virtue tinha sido instalado, mas ainda não tinha sido iniciada a utilização)?...

...o meu FireZilla estava com o arquivo ainda zipado em cache e dai quando eu entrei na pasta tinha esse arquivo zipado...eu estranhei e a 1º coisa que fiz foi dar um reload e aparecer a tal pasta.

...também enfrentei o problema com a tradução, então fiz o que o Fernando sugeriu (de apagar as traduções, baixar novas e tudo funcionou perfeitamente)...eu estava utilizando as traduções que peguei junto com a versão 1.5 estável na versão 1.5.3 e creio que foi por isso que deu problema...

...juro que eu preferia a tradução da versão 1.0.x, dava um pouco menos de trabalho...hehe...mas realmente o Virtue está show de bola!


Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo Fernando!


Um forte abraço à todos!

Daniel Saueressig
www.prempresas.com.br
Última Edição: 13 Ago 2008 20:47 por Daniel Saueressig.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart 14 Ago 2008 14:41 #460

  • Fernando Soares
  • Fernando Soares's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mantendo sua Tecnologia
  • Postagens: 1685
  • Thank you received: 25
  • Karma: 35
Olá,

Obrigado pela ajuda Daniel, este cenário é bem provável mesmo e não havia pesado desta forma.

Ótima dica!!!
Hospedagem Joomla e VirtueMart!
Soluções para sua Loja Virtual (e-commerce).
Manutenção de computadores em Santa Cruz do Sul e região.
Siga-me no Twitter: twitter.com/fernando_soares
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart 17 Out 2008 14:12 #686

Boa tarde Fernando..

Seguinte, estou com um problema meio que sériu.. pois o trabalho estava 99% concluído.. porém.. inventei de alterar alguns nomes que nao convem no boleto por email.. só que fui em.. \administrator\components\com_virtuemart\languages\common\brazilian_portuguese.php

o fato é.. modifiquei, fiz a besteira de nao fazer o backup e agora está com um erro tremendo..

se for possivel aqui está o site..

www.engressos.com.br/index.php

tenta fazer uma comprar e em um determinado momento da erro.. o que nao estava ocorrendo..

poderia me ajudar?

qualquer coisa Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Desde de já agradeço.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart 17 Out 2008 14:35 #687

Jaderson,

Baixe a tradução do Virtuemart e coloque novamente por cima, ou se você se lembrar de onde alterou, pode ser algum espaço vago entre a variavel cuja a tradução você alterou, aconteceu isso comigo quando usei o bloco de notas, pois se der espaço você nem percebe, e acaba ocorrendo isso.

Abraços
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Tradução da Versão 1.1.0 VirtueMart 17 Out 2008 15:12 #688

Nilson,

Tipo eu ja tentei colocar por cima.. o virtue que estou usando é 1.1.0, e nao estou conseguindo atualiza-lo para 1.1.1 ou ate mesmo para o 1.1.2 ...

ja fiz e refizar varas alterações.. quando vou instalar o pacote brazilian_portuguese_VM_1-1-x_31082008 fiz o backup de todos os que estavam antigos mas mesmo assim o problema persiste..

tipo, nas languagens.. noto que tem de vários idiomas.. caso eu retire-as irá dar algum problema?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.113 seconds