Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Início Artigos e Notícias HP Brasil oferece a clientes upgrade gratuito para o Windows Vista
Pular para o conteúdo

Registro

ATENÇÃO:
-Ao fazer o cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta.
-E-mails do UOL / BOL muitas vezes não recebem os e-mails de ativação.

PARA HOSPEDAGEM
DE SITES
>>>CLIQUE AQUI<<<







HP Brasil oferece a clientes upgrade gratuito para o Windows Vista PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Soares   
Qua, 17 de Janeiro de 2007 09:29

A exemplo do que fez a sua matriz nos Estados Unidos, a HP Brasil passa a oferecer upgrade gratuito para o Windows Vista aos clientes que compraram determinados modelos de desktops e notebooks da marca entre 26 de outubro de 2006 e 15 de março de 2007.

A companhia oferece equipamentos com o selo Windows Vista Capable no Brasil, ou seja, qualificados e reconhecidos pela Microsoft para suportar o Windows Vista.

Para ter acesso a esta atualização, o consumidor deverá cadastrar-se no site da iniciativa (http://h30091.www3.hp.com/gr/vista.html), fornecendo alguns dados, como informações do produto, número de série, entre outros.

Após fazer o registro e enviar a nota fiscal por fax ou correio, o usuário receberá um e-mail com um link para efetuar o pagamento do único custo do processo, referente ao kit do upgrade (DVDs e manual) mais o frete. O valor varia de 33,50 reais, em São Paulo, a 61,65 reais, em Roraima, dependendo da localidade. O envio dos kits será iniciado em 31 de janeiro.

Para os usuários que têm o Windows XP Home, a atualização dá direito ao Vista Home Premium. Os que tiverem XP Pro têm direito ao upgrade gratuito para Vista Business.

Os modelos sujeitos ao upgrade gratuito são os desktops HP Desktop Pavilion b2030br, HP Desktop Pavilion b2040br, HP Desktop Pavilion b2060br; e os notebooks HP Pavilion dv2130BR, HP Pavilion dv2140BR, HP Pavilion dv2160BR, HP Pavilion dv6120BR e HP Pavilion dv6150BR. 
 
Fonte: IDG NOW

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado