Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Blog Joomla! VII Secomp e 3º Seel no IFG em Jataí-Go
Pular para o conteúdo

Registro

ATENÇÃO:
-Ao fazer o cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta.
-E-mails do UOL / BOL muitas vezes não recebem os e-mails de ativação.






VII Secomp e 3º Seel no IFG em Jataí-Go PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Soares   
Qui, 24 de Novembro de 2011 12:38

Depois de 15 horas de viagem e mais de 2600Km percorridos na quarta-feira, 23/11/2011, cheguei exauto em Jataí-GO mas todo o carinho e cuidado com que a equipe do Instituto Federal de Goiás (IFG campus Jataí), que organizou a VII Secomp e 3º Seel, me recebeu foi espetacular e compensou cada segundo de viagem!

Laboratório lotado no minicurso

No dia 24 pela manhã ministrei a pelestra "Joomla!, SSL e um pouco sobre segurança" com um público formado principalmente por estudantes do IFG que vão, mais tarde, tornarem-se profissionais nas mais diversas áreas e levar consigo esta experiência extra proporcionada pelo IFG e sua equipe dedicada.

Já na parte da tarde foi a vez do minicurso "Joomla! & VirtueMart do Zip até a loja" que teve como palco o excelente laboratório do IFG-Campus Jataí e um público muito bom!!! Apesar de alguns percalços, normais neste tipo de minicurso onde os alunos em sua maioria nunca haviam usado o Joomla! ou VirtueMart antes, o minicurso foi um sucesso.

A cidade de Jataí-GO é pequena mas muito receptiva e de certa forma lembra a minha própria cidade, Santa Cruz do Sul-RS. Há muitos gaúchos por lá e também um quartel do exército brasileiro, o 41º BIMTZ, o que aproxima ainda mais a cidade de Jataí-GO de Santa Cruz do Sul-RS por esta última ter sido sede do 8º BIMTZ até sua extinção em 2004, quando deu lugar ao 7º BIB.

Eu e uma parte da equipe que ajudou no evento

Quero deixar meus parabéns à TODOS os envolvidos na VII Secomp e 3º Seel do IFG em Jataí-Go. Iniciativa que julgo trazer uma experiência imensurável aos alunos desta instituição que de fato está e contribuindo de forma ativa para o futuro de seus alunos!

PS: Não tive coragem de experimentar o tal de Pequi. Fica para uma próxima oportunidade. rsrs

Hora do almoço ...humm sem pequi!

Última atualização em Sáb, 04 de Fevereiro de 2012 15:38