Pular para o conteúdo

Fernando Soares - Mantendo sua Tecnologia

Increase font size Decrease font size Default font size
Você está aqui:  Início Blog Gotas de Tecnologia Sempre gostei do OpenOffice ou como é conhecido aqui, BrOffice
Pular para o conteúdo

Registro

ATENÇÃO:
-Ao fazer o cadastro você receberá um e-mail para ativar sua conta.
-E-mails do UOL / BOL muitas vezes não recebem os e-mails de ativação.






Sempre gostei do OpenOffice ou como é conhecido aqui, BrOffice PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Soares   
Qua, 13 de Maio de 2009 18:51

Sempre gostei do OpenOffice ou BrOffice como é conhecido aqui no Brasil pois representa a liberdade, ou seja, minha independência do Word, Excel e PowerPoint da Microsoft que são muito caros para os simples mortais terem de forma legal em seus computadores.

Procurei ao máximo incentivar o seu uso em meus clientes e amigos e felizmente hoje isso tem sido muito mais fácil pois o pacote amadureceu muito neste últimos tempos e realmente se tornou uma excelente alternativa, senão a melhor delas, ao pacote proprietário da Microsoft.

Alguns dias atrás recebi um e-mail através de meu site propondo uma troca de links e para mim foi uma grata surpresa pois era justamente de um blog que tratava do BrOffice e o melhor de tudo tratava questões para os leigos no seu uso. O blog é o Br Office para Leigos.

Neste blog tem muita coisa interessante e que serve de referência para os novatos no BrOffice, como guias, tutoriais e vídeos, mesmo que este tenha uma interface muito intuitiva. Recomendo a todos que visitem o blog Br Office para Leigos e aprendam mais sobre o BrOffice e também sobre software livre.

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado